terça-feira, 26 de abril de 2011

Você sabe o que significa Deva Nishok®? Então entre e confira...

Aqui esta a contribuição de uma leitora (como você), que mandou essa interessante reportagem para te deixar atualizada e também resolver seu problema com relação ao ORGASMO.
Faça como Daniela Araújo, encaminhe sua contribuição ou sugestão e com certeza será postada.
Obrigada
Salvador - BA
    

                            Método Deva Nishok®.

                                                               Imagem: Google


Deva Nishok desenvolveu um método único e exclusivo de massagem na Yoni (vagina) como resultado de suas observações e pesquisas que vem desenvolvendo desde 1996 no Brasil.
Na Yoni Massagem, o trabalho é focado, superdimensionado e intensificado na Vagina (Yoni). É importante frisar que estas manipulações genitais são técnicas que nada tem a ver com a masturbação, e sim com estímulos profundamente estudados e pesquisados, especificamente aplicados com o objetivo de aumentar o aspecto sensorial da região genital, proporcionando um tipo de prazer e estados alterados de percepção e consciência nunca experimentados nas manipulações usuais masturbatórias ou sexuais.
Neste nível, ocorrem descargas energéticas indescritíveis, revelando uma potencialidade orgástica impressionante e inimaginável. Ocorrem orgasmos múltiplos, sem declínio do prazer e uma expansão da energia em direção ao 7º Chakra - Saashara, um centro de energia localizado no topo da cabeça, vinculado ao sagrado, ao aspecto divino que existe dentro de nós.
Com a Yoni Massagem, o ganho na qualidade do prazer é excepcional, muito além da experiência sexual que as mulheres em geral possuem através das manipulações usuais do clitóris e da vagina. Ocorre uma grande ruptura e mudança de paradigmas com relação ao prazer e com a forma de lidar com o corpo. O orgasmo não é o objetivo final da Yoni Massagem, embora este possa ser um agradável e muito bem-vindo efeito desta manipulação. O foco é a cuidadosa massagem de todo o órgão genital feminino, incluindo a virilha, a vulva, os lábios internos e externos (também conhecidos como 'pequenos' e 'grandes' lábios), o clitóris e, internamente, o Ponto G no canal da vagina (G-Spot, a Glândula de Gräfenberg), permitindo o desfrute de diferentes formas de prazer, cumulativas e progressivas, a que certamente não está habituado.
Ocorre então uma alteração substancial na estrutura sensorial do clitóris, que modifica significativamente situações ligadas ao prazer e ao orgasmo contínuo. A mulher vai aos poucos se abrindo e se entregando com confiança, ultrapassando e eliminando medos, culpas e repressões e passa a experimentar orgasmos perenes e de vale (orgasmos que emendam um ao outro, sem queda do clímax). Muito frequentemente, a mulher também descobre seu potencial ejaculatório, também acompanhado de intenso prazer.
O objetivo da sessão é propiciar à mulher maior consciência de seu corpo, reconhecimento do potencial orgástico que ele carrega, promover a experiência de orgasmos múltiplos, desenvolvendo outras possibilidades de prazer sob uma nova perspectiva, proposta pela Visão Tântrica do Caminho do Amor: oferecer um novo caminho de crescimento, expansão e consciência.

Gostou? Quer saber mais detalhes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário