sábado, 9 de abril de 2011

Pompoarismo

Você sabe o que significa Pompoarismo?

É uma antiga técnica oriental, derivada do tantra, que consiste na contração e relaxamento dos músculos circunvaginais, buscando como resultado o prazer sexual.

Sabia que faz bem exercitar a região vaginal?

Isso mesmo! Há técnicas para movimentar a musculatura pélvica e com isso garantir uma maior saúde dos genitais, além de mais prazer. Trata-se dos Exercícios de Kegel, uma técnica sugerida por muitos ginecologistas às pacientes para prevenir flacidez pós-parto e incontinência urinária.
Outra vantagem: os movimentos ajudam a mulher a perceber melhor as sensações vaginais e, com isso, descobrir mais maneiras de sentir prazer. Esses exercícios são técnicas iniciais para a prática do pompoarismo.
Quer obter mais informações sobre o pompoarismo? Visite o site abaixo.

Fonte: http://www.terra.com.br/mulher/sexo/laura/2002/10/23/000.htm





6 comentários:

  1. Existe realmente esse pompoerismo que é uma contração muscular que vc faz na hora da penetração,e ele sente e faz realmente um feito maravilhoso.Tentem.
    Drinha.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Drinha, se todo mulher soubesse faria esse tipo de exercício, não só para fazer o sexo ficar maravilhoso, mas para exercitar também os muscúlos da vagina.
    Abs,

    ResponderExcluir
  3. anonima diz: uma mulher na minha idade 45 anos aida tem bons resultados experimentando essa tecnica de pompoarismo?obrigada

    ResponderExcluir
  4. tenho 60 anos fiquei 20 anos sem fazer amor,hoje tenho um alguem comigo sou fogosa e gosto.nao perdi as minhas vontade nao to ativa,posso usa tbm?

    ResponderExcluir
  5. Quero sabe se com 60 anos posso usar pompoarismo e como usa-lo?

    ResponderExcluir
  6. eu faço isso desde de quando comecei minha vida sexual, mais sinceramente, não sabia q era uma técnica, simplesmente fazia pq me dava mais prazer e também sempre via as pessoas com a qual me relacionava ficavam mesmo tipo encantado, só agora conheci uma pessoa e ele me falou desse pompoarismo, perguntou se eu conhecia, ele ficou muito surpreso quando falei que não, dai que fui estudar um pouco, talvez por isso que sempre fui muito elogiada.Eu indico a qualquer mulher, é extremamente prazeroso, e mt bom para o ego.

    ResponderExcluir