quinta-feira, 19 de maio de 2011

SEXO PARA GORDINHAS

                                                      Imagem: Google

Estive conversando com uma colega (que é gordiiiiiiiiiiiiiinha), e a mesma saiu elogiando o meu BLOG, mas relatou que tem muita vergonha de mostrar seu corpo na hora H.
Então eu disse a ela: deixa de ser boba, os homens também adoraaaaaaaaaaaam mulheres que tenham carne para amassar. rs
Após conversar com ela, resolvi postar alguma coisa para as gordinhas.....

Interessante:

Não há diferenças significativas entre mulheres com peso normal e mulheres acima do peso, no sentido de orientação sexual, freqüência das relações sexuais, muito menos com relação a ter desejo.

O que acontece é que mulheres acima do peso, podem se sentir inseguras em relação ao parceiro, sofrer antecipadamente o medo de rejeição por inadequação aos padrões sociais de beleza.
 
Isso afeta a autoconfiança e auto estima.
Eu sempre digo: se você não se sentir confortável com o seu corpo, na hora do sexo, crie alguns fetiches como, por exemplo, colocar uma camisa transparente e permanecer com ela na hora da transa. A satisfação que se pode viver no sexo e nos relacionamentos está atrelada a imagem e a disponibilidade de viver prazerosamente o encontro e sentir o máximo de prazer.
É verdade que o Kamasutra de posições sexuais nem sempre é fácil para as gordinhas, mas muitas magrinhas sedentárias e sem autoconfiança também sofrem com as posições.

As posições que costumam ser mais satisfatórias e facilitam uma melhor penetração e o contato dos genitais são:
- O parceiro por trás com a mulher debruçada sobre um apoio ou de quatro-
- A mulher sentada ou inclinada, por cima do parceiro, de frente ou de costas.

Essas posições permitem uma maior liberdade de carícias, sem que o peso ou o calor incomodem.
Existem mulheres gordinhas que ousam e assumem sua beleza e sensualidade, aprendem a serem desejadas do jeito que são, merecedoras de felicidade, sensualidade e desejosas de viver o prazer. Portanto, enquanto você não chega onde quer, aproveite e viva cada momento de uma forma única.

A vida nos apresenta, por vezes, momentos difíceis e ásperos. Saber aceitá-los e transformá-los a nosso favor é um dos segredos do bem viver. Lembre-se: A auto-aceitação é o primeiro passo para a mudança.

Texto de: Fátima Mourah é “Personal Sexy Trainer”, professora de artes sensuais e autora dos livros “Sexo pra mulheres casadas” e “Sexo, amor e sedução”. Dá palestras e cursos de striptease, pompoarismo, pole dancing, como atingir o orgasmo e massagem erótica.

Outra coisa interessante que pesquisei para vocês:
 A fabricante de camas Silent Night, financiou uma Pesquisa que descobriu que os Homens acham que mulheres Gordinhas são mais boas de cama do que as magras.

O Estudo apontou que 89% dos homens pensam que ter uma parceira, que pelos atuais padrões estéticos, estão acima do peso, é uma idéia que os encanta. Mas a preferência não é só dos homens; 68% das Mulheres pesquisadas, disseram que homens pesados são melhores no Sexo. No Estudo, os Pesquisadores também descobriram que as Gordinhas, fazem 5 vezes mais peripécias do que as magras na Cama.

Outra Pesquisa, feita pelo neurocientista Steven PlateK, do Georgia Gwinnet College, USA, descobriu que quando os homens olham para uma Mulher Curvilínea, ativa no seu cérebro, a mesma área que também é ativada, quando se está sob o efeito de droga ou álcool.

Durante a Tomografia Computadorizada, foram distribuídas fotos de mulheres magras e gordinhas. As gordinhas ativaram mais a área ligada ao Sentimento de Recompensa. Segundo os cientistas, as curvas das Mulheres, estão diretamente associadas à fertilidade, geração de filhos e menor incidência de doenças. O Estudo apontou que corpos roliços, ativam áreas cerebrais que concentram a atenção do Homem a Mulheres com potencial de serem boas reprodutoras. Os cientistas disseram que mudanças na massa corporal somente ativam áreas associadas à Apreciação Visual e não à sensualidade. Agora Você sabe. Antes de Começar a fazer dieta, pense bem se não vai perder junto com os quilinhos extras, o Sex Appeal.

Fonte: Eu Vi Ali no GeralLigado

42 comentários:

  1. Olá galera! Pertenço ao clube das GORDINHAS e me orgulho muito disso!
    Não posso mudar quem sou, então, o melhor a fazer é me aceitar e viver intensamente. Assim é a minha relação com o sexo, quando me preparo para uma transa com meu marido me sinto a mulher mais sensual do mundo, naquele momento somos felizes e nos completamos, percebo claramente o desejo dele por mim, e sei como deixá-lo doido na cama. Aliás, nós MULHERES somos poderosas demais quando o assunto é SEXO. AMO ESSE BLOG, pois aqui pego dicas para apimentar ainda mais a minha relação.
    PARABÉNS Maravilhas do Prazer!

    ResponderExcluir
  2. É isso ai "Liu", temos que mostrar que todos são iguais e o que nos faz destacar entre eles, é saber fazer o diferencial e jogar nosso pozinho de sabedoria e sedução.
    Obrigada por acompanhar o BLOG das Maravilhas do Prazer.
    Abs,

    ResponderExcluir
  3. Olhe realmente esse "tema" é mais do que interessante é simplesmente FANTÁSTICO, eu acredito que as mulheres embora "volumosas" são bonitas, inteligentes e fazem realmente muitooooo melhor do muitas "magrinhas" (nada contra), na verdade é que o sociedade "estabelece" que tudo de "bonito, bem feito, prazeroso entre outros" é por magra principalmente se for sexualidade. Concordo que a estética não tem nada haver com o PRAZER e SEXUALIDADE na intimidade a dois...Por isso eu sempre falo: "No seu mundo intimo independente de peso, beleza, postura, conduta, etc... seja sempre uma P..(aquela faz tudo) kkkkk, pois é válido, prazeroso.
    Vamos sempre ser FELIZ com Auto Estima elevada, pois a vida é bele e tem que ser vivida.

    ResponderExcluir
  4. nao sinto przer na hora do sexo oq devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente se conhecer mais. Se toque. Na hora do sexo vc irá saber seus postos fracos e concerteza irá ser muito melhor! ;)

      Excluir
    2. trazar com migo que faço vc sentir prazer jordaniotpd@hotmail.com

      Excluir
  5. olá gente sou gordinha e digo que o fato de ser acima do peso não me imcomoda na hora do sexo. estou casada a 17 anos, e cada semana proucuro um fetiche novo, meu mardio adora me ver de quatro, todo esse bumbum, dele , homens não se importam muito com gordura e sim com o prazer do ato sexual dele ser o melhor beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog .. sou gordinha e me acho linda e meu namorado me diz isso quase sempre. Estou ganhando auto confiança de uns tempo para cá e percebi que com essa confiança sou a mulher mais mulher do mundo. Não existe um padrão de beleza é como dizem gosto ... cada um tem o seu .

    ResponderExcluir
  7. sou gordinha, mas tenho muito receio na hora do sexo,naõ tenho muito desejo sexual,como posso melhorar esse desejo. Como posso me intereçar mas pelo sexo, como posso dispertar isso em mim?

    ResponderExcluir
  8. Ai adorei o blog eu so gordinha meu corpo é cheio de curvas tipow bum bum grande,peitos medios como sou gordinha meu corpo deu estrias aiiii eu morria de vergoonha de transar mais com o passar do tempo eu fui entendendo que n prescisa ter o corpo perfeito e sim os dois sentirem prazer adoooorei o blog bjusss =)

    ResponderExcluir
  9. Adoreiiii o blog... Axo q a2 nao tem q ter nda d vergonha nao o rapaz lhe quiz assim ,entao e so espera a hora certa e curti o monentoo bjs e fica c Deus

    ResponderExcluir
  10. Sei lah sou meia leiga no assunto sou acima do peso não sinto vergonha de ficar nua na frente do meu parceiro na verdade e que eu queria mudificar um pouco pois estamos sempre fazendo a mesma coisa na hora h queria alguma dica do que fazer pra deixar ele louco na hora do sexo espero que possam me ajudar
    espero uma resposta se poderem me responder no email fico grata...meu email: tatiane_russo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. oi gente, sou gordinha, meu corpo é assim: coxa pra caramba, bumbum bem grandinho (quadril largo), seios tamanhos ideal, sem barriga....com meu namorado eu não tenho vergonha nenhuma....até pelo tempo que temos juntos...mas...estou numa relação paralela há 04 meses e com ele ainda não estou tão a vontade, tipo, eu chego ao orgasmo, ele tb..somos carinhosos....mas sinto que ele quer algumas posições que eu fico sem graça de tentar...e não sei se com vcs acontecem isso....mas transar por cima é uma dificuldade...de ladinho nem sempre a bunda colabora e em pé de frente tb não consigo....alguem consegue....dar as dicas....Agora tem cois melhor do que transar?não conheço...e não abro mão...tô numa vida de ter relação cinco vezes na semana...e nos outros dois dias eu me controlo ao extremo...

    ResponderExcluir
  12. Já transei com várias mulheres de todos os tipos, mas nunca tinha pego uma gordinha mesmo...

    Comecei a ficar com uma gordinha que me deu um chá de buceta e to até hj com ela... Hj ela é a minha atual esposa, amo ela por tudo... Ela transa mto e sua buceta é uma delicia para a penetração!

    Valeu!

    ResponderExcluir
  13. Penso que é uma falsa questão. Já namorei uma negra de cerca de 140 kg (gordinha mesmo) e não tinhamos qualquer problema; eu por cima, ela por cima, por detrás, sempre tudo numa boa. Namoro agora com uma brasileira (eu sou português) também gordinha (cerca de 90 kg) e também sem problemas. Acho mesmo que é mais uma questão psicologica. Se houver "faisca" entre os dois, corre tudo na perfeição. Note-se que todos os estudos apontam que a preferencia dos homems vai mais para as gordinhas do que para as magrinhas.

    ResponderExcluir
  14. Sou Homen eu queria uma reposta sobre oque fazer , tenho 16 cm de penis e minha fikante e gordinha gosto muito dela mais n dou conta pois sempre eu que tenho q ficar por cima durante horas , era e muito foguenta , oque faço nossa posição e quase sempre papai e mamae intercalado , ainda bem q tenho 19 anos e consigo levar ela ao gozar so nesta posição ela goza umas 4 vezes por noite ficamos 12 a 20 vezes eu gozo umas 2 a 3 mais o fato e eu queria uma posição q eu n me quebra-se tanto pq gosto muito d+++++++ dela mais fico quebradao uns dois dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ponha ela de 4 e peça pra ela se abrir toda, vc vai sentir muito prazer ao ver ela se abrir pra você, vai dar prazer nela e em vc, ela vai gozar mais 5 vezes e vc não ficará quebrado. Haha Experimente pra ce ver ;) !

      Excluir
  15. Gente, sou bem gordinha, proporcional como todos me dizem, pois sou muito alta também... pra terem noção,meu quadril é de 135 cm... é muita bunda...rsrs e assim óh, se pro cara te pegar por trás, vc tiver q dar uma mãozinha, para ele chegar lá, faça, faça minha querida, sem dó... se 'abra', se pegue... deslise sua mão, guie a mão dele, de como deve fazer!!! Não dá pra esconder gordura gente!! Acreditem!! Eu penso da seguinte forma, não é possível que um cara pense, q a hora q eu tirar a roupa, eu vá me transformar numa "Gisele", gente é impossível!!!! Ele me quis, vendo todo aquele bumbumzão... se me viu sentada, sabe q tem dobrinha na barriga... então, pq se envergonhar?!?! Faça sexo e faça deliciosamente!!!! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa adorei o seu comentário, sou igual a vc, tenho 130cm de bunda, tenho 1,80de altura. Na hora do sexo, eu puxo minha bunda pra penetração ser mais profunda, eu me toco, eu me amo, e é ele quem agradece...adoro ser gordinha, ele tmb pq diz q a buceta de gordinha é muito macia pra penetração...Entao como vc disse "FAÇA SEXO E FAÇA DELICIOSAMENTE"..

      Excluir
  16. ola.. ja fikei com varias gordinhas e algumas magrinhas mais na verdade as gordinhas são as melhores...não sei se eh só comigo mais a ultima que peguei ela eh muito boa muito boa mesmo ela me satisfez muito na cama e sem contar q ela tem uma boka que pelo amor de deus hem que delicia...então voces gordinhas não sintam vergonha de se mostrar e de ousar pq eh isso que conta na tranza... de sempre o melhor de si..e faça aquele cara q esta com vc sentir muito mais muito prazer... pois foi isso q me encantou nas gordinhas q fikei... estou com essa a dois anos e nunca tive mais atração por nenhuma outra mulher..pq ela simplesmente me completa em todos os sentidos...

    ResponderExcluir
  17. Também não tenho vergonha, me amo em primeiro lugar!!Precisoo de um namorado que me aceitee assimm.. ''Gordinha'' ..
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  18. Gente quantos comentários fiquei boquiaberta com tudo de bom que vi, gente eu adoro sexo sou muito foguenta mais meu marido não sei o que acontece. Nós estamos juntos no total há 6 anos e ele sempre foi assim frio, o melhor dizendo um frizer eu sou bem gordinha acima de 100kg eu sempre quero tentar posições mais ele nunca esta afim de tentar, parece ate um galo quer subir em cima de mim eeeee pronto termino, as vezes nem me deixar me saciar que ele já termino e me deixa na mão, as vezes fico brava por conta disso ele não deixa eu nem hle pergunta o porque ele termino tão rápido, gente sei que ele me ama não tenho vergonha do meu corpo eu quero que ele me explore me olhe me sinta e nada fico muito triste com isto, eu o amo muito mais ultimamente não venho tendo mais vontade de fazer amor com ele devido a tudo isto. Gente me ajuda ai o que eu faço converso mais com ele.

    ResponderExcluir
  19. Tambem sou gordinha e sou casada a 7 anos,meu marido enloukece kando fico sem roupa perto dele,e kando eu viro o meu bumbum pro lado dele...O diferent e q ele e magrinho e eu sou fofinha,mais agente se completa e se diverte na hora do sexo. kkkk agente pode ate estar acima do peso + vamos conbinar nos gordinhas damos de dez em muitas magrinhas.... Agente tem q ser agent mesma pra poder ser feliz,pois eu sou muito feliz do jeito q eu sou...costumo dizer q o meu corpo e ecesso de gostosulra......kkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. boa noite!
    Eu sou gordinha,tenho 100k, muita perna, muito braço, e peito e bunda dentro dos padrões normais( diferente de mutas gordinhas que tem o quadriz largo),mas tenho além de barriga, um estomago alto, então a minha barriga, já começa de baixo dos seios kkkkkkkkkkkk e termina na minha base bubiana,( não vejo minha vagina a muito tempo se não tiver um espelho, o que é terrivél na hora da depilação!)
    Mas com todo isso, eu ainda me toco, e me estimulo,ainda não tive a minha primeira relação sexual, primeiro por vergonha do meu corpo, depois por receio do que poderiam falar de mim, mas hoje eu estou me correspondendo com um estrangeiro,que esta vindo para passar o natal comigo e formalizar a nossa relação( eu o conheci nesses chats de relacionamento, eu sei que ele já teve muitas mulheres bonitas em sua vida,pois eu já vi fotos dele com elas e amigos dele me falaram.
    Mas o que eu quero dizer, é que se ele que já teve mulheres lindas ( e magras) em sua vida, esta vindo do outro lado do oceano, só para ficar comigo, eu sei que vai ser com ele a minha primeira vez, eu fico imaginando como será,e quanto mais eu penso mais eu desejo ele, e sinto vontade de me tocar.
    Eu não quero parecer uma profissional do sexo( até pq ele sabe que ainda sou virgem), mas eu acho que tem coisas que nos gordinhas podemos fazer para que os nossos ecessos de gostosura não atrapalhe na hora "H", e agente não fique apenas no feijão com arroz!
    Eu vi o depoimento,de uma colega( gordinha ) aqui nesse blog, que ela disse que o marido parecia um galo, de tão rápido, isso deve ser horrivel, pq se somos gordinhas e os nossos parceiros tiver o "pinto" só ele vai sentir prazer,pois não vai chegar até a nossa região pois a bunda, a barriga podem atrapalhar. então eu gostaria de dizer para essa ( colega) que fale francamente com seu marido, e diga que o prazer tem que ser dos dois.
    Por enquanto os meus dedos me bastam, mas se isso acontecer comigo, eu faço na frente dele, para que ele veja, que meu dedo menor que um pênis, da mais resultado e me dar o prazer que eu preciso.
    Sou gordinha, já tive muita vergonha, mas hoje aos 33 anos, resolvi fazer tudo o que tenho vontade, e vou ter minha primeira relação sabendo o que devo fazer, e a sensação que quero sentir, pois quando me toco é muito bom, então quando ele me tocar, tem que ser maravilhoso.
    Vamos pra cima deles( literalmente) gordinhas,gostosas,fogosas, sem vergonha, e acima de tudo mulher!!!!!!!!!!!!! Parabéns pelo blog, e pelo tema, esse é um tema pouco explorado, mas estamos caminhado para retomar o nosso lugar de destaque, até pq as musas da história eram gordinhas! :D

    ResponderExcluir
  21. Eu particularmente prefiro as gordinhas,elas tem mais fogo,sao mais
    Ousadas que as magras.sou casado com uma gordinha e pra ser sincero nunca vi
    Uma mulher com tango fogo assim,as gordinhas tem que começar a sair do banco de reserva e se soltar mais
    Bjuss

    ResponderExcluir
  22. sou acima do peso tenho 125k meu esposo tem 72k pois tenho muita vergonha dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não precisa se ele ainda está com vc eh pq gosta das suas curvas o certo eh vc ousa fazer coisas picantes fantasias...pode ter certeza que ele vai adora...um boa sugestão e fazer posições do kaassutra e sexo oral e anal eh sempre bom mexe com o maginario do seu parceiro!!!bom minha dicas foi dada agora eh so inovar e ter noites prazerosas!!

      Excluir
  23. boa tarde!
    Eu sou uma gordinha que pesa 100k,tive que entrar em uma academia quando, tinha 20 anos para abrir os meus ombros,e deixar de ser uma gorda de muitos braços, pernas e barriga, para ter uma pouco de seios.
    por causa do meu peso sempre tive que usar bermudas por que sempre que fico muito tempo de saia ou vestido, sempre acabo ferindo o meio das minhas pernas(popularmente conhecido como assadura), e acaba deixando o meio da minha perna escuro, o que é um incomodo pois quando agente quer usar um short, ou uma saia um pouco mais curta, mesmo que por pouco,tempo, quando dobramos a perna fica aquela parte escura, que acaba com qualquer cruzada de perna. sem falar que a região da virilha também fica um pouco mais escura(a cor da minha pele é parda!).
    Então eu tenho que esta sempre usando bermudas, e nunca passo muito tempo sem ter que comprar calças, ou bermudas, porque os fundos ficam sempre mas claros, ( é muito bom fazer compras, mas nem sempre o dimdim dá, eu já tive fazes de custurar uma calça que rascou, e colocar um remendo no fundo para poder chegar em casa sem me ferir, por não ter dinheiro para comprar outra na rua.
    Enfim, ser gordinha, é se superar a cada dia, é tentar se aceitar com suas limitações, sem se sentir um problema, se alguém me escolheu é porque sabe que sou gordinha, tenho o meio da perna escuro, tenho celulite, estrias,ronco quando durmo( porque alguns gordos roncam, já que o peso é un dos fatores da
    epineia),preciso esta sempre comprando calças ou shortes e bernudas,já que os fundos se gastam muito rapido, por causa das pernas que são muito juntas, gosto de comer muito bem!( afinal se sou gorda, não é porque como tomate e alface).
    Então minha cara colega "gordinha" Angelica Cavalcante, não tenha vergonha do teu esposo, pois se entre tantas opções, ele te escolheu, se sinta orgulhosa, e se solte, pois se vc se sente envergonhada na frente dele, vc de certa forma , não esta se aceitando,ou pior, achando que vc não é digna dele , só pelo fato dele ser magro! ( mas se vc achar que se vc perder um pouco de peso , vc vai se sentir melhor, faça a sua parte, mas eu te digo, que se vc se aceitar, e se dê o direito de ser sexy, e na hora "H" vc saber seduzir seu marido, os seus 125 kilos de foforas kkkk, seram muito bem vidos para ele!)é como eu digo: "Não basta ser gordinha, temos que ampliar para poder servir", pensa nisso, e se ame mais! grande abraço pra vc. parabéns pelo blog,enfim um lugar onde podemos falar coisas reais e sermos verdadeiras, pena que os homens gordos não deixam seus depoimentos aqui, seria muito bom saber o que eles passam e sente com seus kilinhos a mais!

    ResponderExcluir
  24. realmente as mulheres gordinha são mil vez melhores na cama do que muitas margrelas falo isso por experiência própria e hj so namoro meninas gordinhas.. q na minha opinião soa as mas lindas e na hr do sexo vc tem a onde pega e se aconchega sem conta tb q ela tem as mais linda xxts do planeta gordinha rosadas e chias de fogo pra quenima

    ResponderExcluir
  25. tenho uma gata que eu curto ela e gordinha vou, falar depois que tivemos relações nao quero outro tipo de mulher se não GORDINHAS

    ResponderExcluir
  26. cara, eu sou obsecado em gordinhas, a minha namorada, e tudo de bom pra mim, ela e aquela gordinha mais linda, e é muito boa na cama,. pra mim até morrer vai sempre uma gordinha..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk' é isso ai... As gordinhas mandam na parada... Continue amando sua gordinha.. Nós gordinhas faz sucesso na cama hehe :)

      Excluir
  27. sou gordinha e tbm me sinto mto envergonhada pelas descriminaçoes que sofro, eu ja tive mta auto estima e com relaçao ao sexo me identifico com mtos comentarios aki, amo sexo, meu esposo é magrinho me acha linda e demonstra tezao por mim, mas eu tbm ñ consigo fazer regime, tenho a parte interna das coxas escurecidas, ñ consigo andar nua na frente dele, mas no sexo ñ tenho vergonha de nada kkk sou feliz meio depre as vezes... é legal saber dos depoimentos de v6 rs eu tbm sou mto foqueta kkk amei o blog Bjs!

    ResponderExcluir
  28. Gente adorei o blog, e olha sou gordinha, 116kg, meu marido dá conta do recado, pq sou foguenta mesmo...não me atrapalha em nda o peso, o tamanho...o que conta é o quanto nós gostamos de sexo, e o quanto nos gostamos e nos queremos, qnd tem tesão, o resto é fichinha! ;)

    ResponderExcluir
  29. Sou gordinha e acho que é por causa disso que não consigo chegar ao orgasmo... O que eu devo fazer???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orgasmo não tem há ver com tipo de corpo e sim com o quanto você conhece seu corpo e induzir seu parceiro ao que te da prazer . Pode começar se masturbando para identificar seus pontos de prazer maior e depois indica-lo.

      Excluir
  30. Bom dia ,tenho 18 anos e namoro.um moço de 24 anos há 2 anos.
    Tenho 1,73 de altura, 93 kg so que tenho muito medo na hr da tranza de ficar por cima e "comandar" o sexo..ele diz.que.sente.mais.prazer so qe tenho vergonha tbm..
    Ele sente falta do bj. Pois sou insegura e nunca beijei. Pois meu ex me deixou com traumas . Quero saber como posso me soltar maiis ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure trabalhar sua insegurança que é natural quando se tem 18 anos , pense que ele esta contigo porque você o faz bem. Procure agrada-lo dentro do que também te da prazer que automaticamente ele ira sentir prazer em também te agradar e vai passar a contribuir com você nas suas dificuldades. Fale com ele sobre estas dificuldades, nada como uma conversa franca para estabilizar o relacionamento. As vezes partimos do pressuposto que o outro tem o dever de perceber e entender o que se passa com nós mesmo que não pronunciamos e minha experiência me diz que os homens são naturalmente desatentos , há situações que precisamos verbalizar com todas as letras ou eles não entendem. O que não o fazem inferior a nós mulheres , apenas somos diferentes.

      Excluir
  31. Nada como ter 40 anos. Inseguranças com relação ao corpo passam com a experiência, isto se for trabalhado né, quando temos estas dificuldades é como matar um leão todo dia para vencer tais inseguranças que na verdade é independente de peso, cor da pele etc. Sou gordinha media de 90 quilos e não tenho vergonha nenhuma na cama me sinto bonita e desejada, mesmo porque quem se interessa por mim , soube desde o inicio que eu sou gordinha e não se incomodou com isto , esta comigo porque se sente bem. Sexo é química independente do peso, e é claro há quem prefira as gordinhas, neste caso estamos no lucro (risos).

    ResponderExcluir
  32. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre DF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo queDF venha para MIM, afaste todas aquelas que têm contribuído para o nosso afastamento e que ele acca não pense mais nas outras! Mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém.). Publique esta simpatia por três vezes, Basta copiar e colar por três vezes em in fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma Não esqueça de colocar as iniciais do nome de seu amado (a).

    ResponderExcluir